info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Aluguel nos eua

Aluguel nos eua
Aluguel nos eua
Aluguel nos eua

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Como funciona o aluguel nos EUA

A cada ano, aumenta o número de brasileiros que buscam por aluguel nos EUA e isso se dá por diversas razões. A primeira delas é o turismo, afinal nada mais confortável do que usufruir uma casa completa, segura, privativa e ainda economizar ao preparar e fazer as refeições no imóvel ao invés de gastar com restaurantes e lanchonetes.

A segunda é o desejo de residir em outro país por períodos curtos, longos ou indeterminados. Estudantes, por exemplo, costumam ficar de seis meses a um ano nos Estados Unidos a fim de realizar cursos e aprimorar o idioma. Já os profissionais demandam por aluguel nos EUA com o objetivo de se estabelecer no país, trabalhar e aproveitar as novas oportunidades.

Aluguel nos EUA – Cidades e valores

Os Estados Unidos é integrado por 50 estados mais o distrito federal (Washington) e, como em qualquer outro país, possui ampla oferta de imóveis com diferentes faixas de preço de locação. Por isso, é preciso ter em mente que o aluguel nos EUA possui amplo espectro de variação.

Porém, pode-se afirmar com segurança que as principais cidades e estados norte-americanos apresentam custo de vida mais elevado, o que também inclui o valor dos alugueis, mas há melhor infraestrutura e oportunidades de estudo, lazer e trabalho.

Entretanto, é possível usufruir boa qualidade de vida e bons preços de aluguel nos EUA também nas cidades pequenas. Conheça algumas opções:

  • New York: A badalada cidade de NY abriga diversas atrações e agitada vida noturna. O preço dos alugueis é bem variado, especialmente ao comparar o centro e outros bairros. O preço de um apartamento pequeno pode variar entre mil e 3 mil dólares;
  • Los Angeles: Abriga diversos imóveis com preços medianos mesmo nos bairros centrais. A média de preços de aluguel varia entre mil e 2 mil dólares por um apartamento confortável de um dormitório;
  • Phoenix: É uma cidade mais tranquila, ideal para quem deseja viver nos Estados Unidos, pois conta com boas escolas e centros comerciais. O valor dos aluguéis é mais acessível e com cerca de 800 dólares é possível locar um apartamento com um quarto.

Assessoria profissional e os negócios mais vantajosos

Para conhecer essas e outras opções de imóveis com diferentes cotações de aluguel nos EUA, o mais indicado é contar com a Real State, uma administradora experiente e confiável que atua há mais de 20 anos nos mercados brasileiro e americano.

A Real State oferece assessoria completa e negócios menos burocráticos, simples e transparentes, afinal, morar em outro país, mesmo que por pouco tempo, deve ser uma experiência prazerosa e sem complicações

Para saber mais sobre Aluguel nos eua

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.