info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Casas de brasileiros para alugar em Orlando

Casas de brasileiros para alugar em Orlando
Casas de brasileiros para alugar em Orlando
Casas de brasileiros para alugar em Orlando

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Como conseguir casas de brasileiros para alugar em Orlando

Em 2017, Orlando atingiu o recorde de 72 milhões de turistas na cidade. Só de brasileiros, o local recebeu quase um milhão: pesquisa indica que foram 826 mil turistas brasileiros. Dentre as principais necessidades dos visitantes, conseguir uma hospedagem confortável está na lista dos itens essenciais e, por isso, aumentou a procura por casas de brasileiros para alugar em Orlando.

Seja pelo clima agradável ou diversidade de atrações turísticas, Orlando sempre chamou a atenção dos brasileiros, que tiveram um aumento nas visitas de 16% em 2017 em relação a 2016. Com isso, muitos deles preferem casas de brasileiros para alugar em Orlando e aqui vão algumas dicas para fazer uma boa escolha de hospedagem.

Como escolher casas de brasileiros para alugar em Orlando?

Antes de decidir qual residência alugar, torna-se importante avaliar os seguintes critérios:

  • Localização próxima às atrações turísticas;
  • Condomínios seguros e monitorados 24h;
  • Utensílios domésticos completos;
  • Casa espaçosa e confortável;
  • Custo-benefício atraente;
  • Serviços essenciais disponíveis ao redor, como farmácias, padarias e mercados.

Existem corretoras que podem ajudar os visitantes na escolha de um imóvel agradável. A Real State, administradora de imóveis atuando no mercado há 20 anos, trabalha com a venda, aluguel e compra de imóveis em todo o território americano. Com ela, os turistas podem escolher residência de alta padrão que preenche todos os requisitos acima, facilitando a procura de casas de brasileiros para alugar em Orlando.

Novidades nos parques de Orlando

Por ser a capital mundial dos parques de diversão, Orlando sempre investe na melhoria dos atrativos turísticos e este ano não foi diferente. A cidade inovou ao trazer as seguintes novidades para os turistas:

  1. Toy Story Land: Woody, Buzz Lightyear e companhia chegaram à Disney's Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em junho deste ano, homenageando os 20 anos de Toy Story, filme que marcou a infância de muita gente;
  2. Infinity Falls: já em fase final de construção, o Infinity Falls promete ser uma grande atração no SeaWorld Orlando, com 12 metros de altura de queda e vai oferecer um passeio radical de jangada no parque;
  3. Velozes e Furiosos: quem é fã da saga certamente comemorou a chegada de Velozes e Furiosos na Universal Studios Orlando, permitindo que os visitantes se sintam em algum dos filmes da saga.

Dessa forma, atrações turísticas imperdíveis não faltam na cidade de Orlando.

Para saber mais sobre Casas de brasileiros para alugar em Orlando

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.