info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Casas para alugar nos eua

Casas para alugar nos eua
Casas para alugar nos eua
Casas para alugar nos eua

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Dicas sobre casas para alugar nos EUA

Com a alta taxa de desemprego no Brasil, muitas pessoas estão decidindo mudar de vida no exterior. Para isso, existem questões como emprego e moradia que se tornam algumas das preocupações dos imigrantes. Nem sempre é possível começar trabalhando em áreas de ensino superior e comprando uma casa, por isso muitas pessoas se mudam para trabalhar nos empregos de serviços gerais e procuram casas para alugar nos EUA.

Atualmente, segundo dados do escritório de advocacia Hayman-Woodward nos Estados Unidos, especializado em imigração, existem cerca de 1,3 milhão de brasileiros vivendo nos Estados Unidos. No total, 95% estão empregados e 89% tem, pelo menos, graduação incompleta - enquanto desse número 30% completou alguma graduação. Ou seja, são pessoas bem capacitadas que buscam melhores oportunidades em terra norte-americana.

Melhores cidades com casas para alugar nos EUA

Ao procurar casas para alugar nos EUA, torna-se importante avaliar quais são as cidades mais procurados pelos estrangeiros que decidem morar no país. No geral, as regiões mais desejadas são:

  • Orlando;
  • Miami;
  • Nova York;
  • Los Angeles;
  • Las Vegas;
  • Washington;
  • Chicago;
  • Boston;
  • São Francisco;
  • Filadélfia.

Casas para alugar nos EUA: passos necessários

Quem se interessa em procurar casas para alugar nos EUA nota que existem algumas diferenças entre aluguel no Brasil e nos Estados Unidos. No geral, as casas para alugar nos EUA exigem os seguintes passos:

  1. Documentos: para alugar uma residência, costuma-se pedir o Tax ID ou o cartão de segurança nacional. Em alguns casos também são aceitos passaporte, extratos bancários e depósitos prévios;
  2. Meses adiantados: geralmente são exigidos quatro meses de pagamento adiantado referentes ao aluguel;
  3. Contrato: nem sempre é solicitado um fiador em casas para alugar nos EUA, pois geralmente uma carta de recomendação da empresa, universidade ou apenas fornecer contatos de pessoas próximas pode ser suficiente. Os contratos costumam ser de 12 meses, nos quais torna-se comum existir multa caso o inquilino deseje sair antes do prazo.

O preço das casas para alugar nos EUA varia bastante conforme a cidade e o tamanho da residência. Para auxiliar nessa escolha, a Real State pode ajudar o imigrante, já que ela trabalha com a compra, venda e aluguel de imóveis em todo o território americano, oferecendo casas de alto padrão por um ótimo custo-benefício.

Para saber mais sobre Casas para alugar nos eua

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.