info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Como morar em Orlando legalmente

Como morar em Orlando legalmente
Como morar em Orlando legalmente
Como morar em Orlando legalmente

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Saiba como morar em Orlando legalmente

Muitos brasileiros possuem o sonho de morar nos Estados Unidos, em especial Orlando, atualmente considerado como o país que mais recebe imigrantes no mundo. Por outro lado, torna-se necessário saber como morar em Orlando legalmente, pois na era Trump há uma alta taxa de deportação dos imigrantes ilegais.

Os Estados Unidos entram no ranking como um dos melhores destinos para profissionais que desejam trabalhar no exterior. Segundo o escritório de advocacia especializado em imigração, Hayman-Woodward PLLC, os brasileiros que estão nos EUA conseguem uma renda anual 7,2 vezes maior que a renda das pessoas que moram no Brasil. Por isso, muitas pessoas desempregados no Brasil estão se interessando em saber como morar em Orlando legalmente, já que a cidade tem ótimas taxas de emprego.

Dicas sobre como morar em Orlando legalmente

Existem diferentes tipos de vistos (green card) para quem deseja saber como morar em Orlando legalmente. Alguns deles são:

  • Visto EB-5 (investidor): nesse tipo de visto, o investidor deve possuir capital mínimo de US$500 mil ou US$1 milhão de dólares para investir numa entidade comercial americana com fins lucrativos e gerar 10 empregos;
  • Visto E-2 (negócios): os Estados Unidos mantêm tratados comerciais com diversos países, então se a pessoa tiver cidadania em algum deles, ela pode abrir ou comprar negócio nos EUA e viver legalmente no país enquanto estiver gerando emprego e faturando;
  • Visto F-1 (estudante): esse é considerado um dos tipos de vistos mais econômicos para quem deseja saber como morar em Orlando legalmente. O estudante pode, por exemplo, ser contratado por uma empresa e se estabelecer de vez no país;
  • Visto L-1 (transferência): uma empresa brasileira com filial nos EUA pode oferecer ao funcionário uma transferência para o país americano.

Por que morar em Orlando?

Recentemente, Orlando foi considerado o melhor lugar para fazer investimento no setor imobiliário. Além disso, a cidade possui outros benefícios, como:

  • Crescimento na geração de emprego nos últimos anos;
  • Diversas opções de lazer para todos os gostos;
  • Serviço público eficiente;
  • Compras baratas em outlets e shoppings;
  • Clima agradável e próximo ao clima tropical brasileiro.

Para quem está pensando em se mudar, a Real State pode ajudar no processo de escolha de uma residência norte-americana. A imobiliária atua em toda a região dos EUA, oferecendo casas de alto padrão por um custo acessível.

Para saber mais sobre Como morar em Orlando legalmente

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.