info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Imobiliária nos estados unidos

Imobiliária nos estados unidos
Imobiliária nos estados unidos
Imobiliária nos estados unidos

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Encontre imobiliária nos Estados Unidos

A procura por uma boa administradora e imobiliária nos Estados Unidos tem aumentado em virtude do crescente interesse de brasileiros em viver, estudar, trabalhar ou mesmo visitar o país, que possui diversificado mercado de trabalho, boas escolas e as melhores universidades do mundo, com grande influência no campo científico.

Outro motivador para a busca por imobiliária nos Estados Unidos parte do desejo de investir no mercado imobiliário norte-americano, especialmente em cidades turísticas, como Orlando e Miami. Isso se dá devido à alta rentabilidade em locar, comprar e vender casas e apartamentos no país, além da constante valorização do dólar americano.

Como localizar imobiliária nos Estados Unidos

Um erro cometido por muitos interessados em comprar e vender imóveis nos EUA é tentar negociar diretamente com os proprietários, pois além da barreira linguística, nem sempre as informações passadas são confiáveis, especialmente sobre as especificidades legais do país.

Por isso, é recomendado buscar por uma imobiliária nos Estados Unidos que possua centrais de atendimento no Brasil, a fim de evitar fraudes e oferecer melhor respaldo aos interessados. Hoje, é possível encontrar administradoras que atuam simultaneamente em ambos os países.

Outros cuidados que devem ser tomados antes de comprar e locar casas e apartamentos são:

  • Segurança: Nem todas as cidades ou bairros são seguros, por isso a localização do imóvel é fundamental, especialmente se ele ficará fechado por longos períodos. Ademais, quanto mais seguro, mais valorizado é o bairro e suas casas;
  • Aspectos legais: Os contratos de venda e locação nos Estados Unidos são regidos pela legislação norte-americana mesmo quando fechados em solo brasileiro. Por isso, a imobiliária nos Estados Unidos deve expô-la com clareza;
  • Atendimento: Como apontado, é importante que a imobiliária nos Estados Unidos tenha também atendimento no Brasil, para que os futuros proprietários e locatários possam ser respaldados antes, durante e depois de fechar contrato.

Negociações sem susto e com menos burocracia

A Real State é uma administradora renomada, com atendimento tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, e mais de 20 anos de atuação em ambos os mercados imobiliários.

Por contar com centrais de atendimento em solo brasileiro e norte-americano, além de site bem organizado e com informações objetivas, os clientes da Real State contam com total respaldo e negociações facilitadas e sem imprevistos.

Para saber mais sobre Imobiliária nos estados unidos

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.