info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Onde morar em Orlando

Onde morar em Orlando
Onde morar em Orlando
Onde morar em Orlando

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Casa ou apartamento, onde morar em Orlando?

Ao pensar sobre onde morar em Orlando, se em uma bela e espaçosa casa ou em um apartamento mais compacto e funcional, é preciso ter em mente em princípio a localização do imóvel. Em uma cidade tão estruturada e cheia de atrativos, é até difícil escolher um só lugar. Contudo, é preciso levar em consideração alguns critérios antes de fazer a escolha.

Viver ao lado do maior complexo de entretenimento do mundo, sim, estamos falando da Disney, é um pouco mais custoso do que em outras regiões, porém, se a questão econômica não for a sua prioridade, é um bom negócio. Vale também para quem deseja comprar um imóvel para passar as férias. Já se a intenção é fazer uma faculdade ou residir em uma área mais aconchegante, ao estilo vila, outros bairros são os mais indicados.

Onde morar em Orlando: conhecendo seus bairros

Para cada necessidade e perfil há um excelente bairro na cidade de Orlando, conheça as principais localidades e faça a sua escolha de modo consciente e dentro do que espera para a sua vida:

  • Dr. Phillips: Para quem preza por tranquilidade residencial e um alto nível de qualidade de vida é a opção ideal. Escolas, restaurantes, lojas... tudo ali é de um elevado padrão.
  • Metrowest: Se o objetivo é estudar na Valencia College – West Campus, faculdade bastante frequentada por brasileiros que embarcam para os Estados Unidos em busca de um ensino mais qualificado, o distrito é o lugar certo.
  • Reunion Resort: O local é uma espécie de bairro com cara de condomínio e é uma outra opção de alto padrão, porém mais próxima dos parques da Disney. Suas casas e apartamentos dispõe das melhores infraestruturas, especialmente no que se refere a lazer;
  • Windermere: Essa região é também bastante simpática, com aspectos de vila, visto que há apenas três mil habitantes, contudo, são moradores de gosto refinado e que prezam por segurança. Muitos artistas vivem por lá;

Já sei onde quero morar, e agora?

Diante das belas opções, é agora é hora de contatar uma empresa experiente no assunto como a Real State para que ela possa intermediar e garantir segurança a um dos negócios mais importantes da sua vida e te ajude a descobrir onde morar em Orlando.

Para saber mais sobre Onde morar em Orlando

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.