info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Onde morar nos estados unidos

Onde morar nos estados unidos
Onde morar nos estados unidos
Onde morar nos estados unidos

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Saiba onde morar nos Estados Unidos

Diversas pessoas possuem o sonho de morar nos Estados Unidos, que atualmente é considerado pelos especialistas como o país que mais recebe imigrantes no mundo. Além disso, ele também é um dos melhores destinos para profissionais que desejam trabalhar no exterior. Então, para embarcar nessa aventura, torna-se importante saber onde morar nos Estados Unidos.

Segundo o escritório de advocacia especializado em imigração, Hayman-Woodward PLLC, os brasileiros que decidem morar nos EUA conseguem uma renda anual 7,2 vezes maior que a renda das pessoas que moram no Brasil. Além disso, podem alcançar uma renda maior que a dos próprios americanos: US$55.000,00 dos brasileiros contra US$54.460,00 dos americanos. Logo, para quem quer mudar de vida, procurar emprego e saber onde morar nos Estados Unidos são decisões que podem acarretar em ótimas oportunidades.

Como saber onde morar nos Estados Unidos?

O portal US News realizou um levantamento sobre os melhores lugares para quem deseja morar nos Estados Unidos. Foram pesquisadas 100 áreas metropolitanas com base nos critérios de alta qualidade de vida, forte mercado de trabalho, migração, local em que as pessoas desejam morar e com bom valor de mercado. Assim, em ordem decrescente, foram eleitas as seguintes cidades:

  1. Austin (Texas);
  2. Denver (Colorado);
  3. San José (Califórnia);
  4. Washington DC;
  5. Fayetteville (Arkansas);
  6. Seattle (Washington);
  7. Raleigh-Durham (Carolina do Norte);
  8. Boston (Massachusetts);
  9. Des Moines (Iowa);
  10. Salt Lake City (Utah).

Dicas para quem deseja morar nos Estados Unidos

Após decidir sobre onde morar nos Estados Unidos, o ideal é se preparar para fazer a mudança de país. Alguns passos devem ser seguidos, como:

  • Conseguir o visto de permanência;
  • Ser fluente ou avançado na língua inglesa não é essencial, mas ajuda bastante em todo o processo de mudança;
  • Buscar as áreas de emprego mais promissoras na região onde deseja morar.

Além disso, torna-se essencial buscar uma moradia antes de iniciar a viagem. Para isso, a Real State pode ajudar, já que ela é uma empresa especializada na compra, venda e aluguel de imóveis em todo o território americano. Por meio da Real State, o imigrante pode conseguir casas de alto padrão por um ótimo custo-benefício.

Para saber mais sobre Onde morar nos estados unidos

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.