info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Temporada em Orlando

Temporada em Orlando
Temporada em Orlando
Temporada em Orlando

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Dicas de férias para temporada em Orlando

Está pensando em passar uma temporada em Orlando? Uma opção de estadia que está se popularizando entre os turistas brasileiros que vão para lá, é o aluguel de casas em condomínio. É possível ter os mesmos luxos e confortos de um hotel pagando bem menos, principalmente se for viajar em grupo de dez ou mais pessoas.

É bastante popular entre os brasileiros passar temporada em Orlando, localizada no estado da Flórida ao sul dos Estados Unidos, muitos inclusive estabelecem moradia permanente por lá. Estima-se que mais de 30 mil brasileiros morem na cidade, número bastante expressivo frente aos 230 mil habitantes no total.

Alugando uma casa para temporada em Orlando

Para conseguir um aluguel de férias na cidade você deve entrar em contato com uma imobiliária que negocie imóveis no exterior. Essas empresas estão acostumadas a atender brasileiros que irão passar uma temporada em Orlando, sendo especializadas em negociar com estrangeiros. Inclusive, muitos dos funcionários falam português ou são do Brasil.

Da mesma forma, muitos dos proprietários desses imóveis disponíveis para aluguel são brasileiros. Empresários aproveitaram a extensa demanda de turistas por hospedagem na cidade, mesmo em baixa temporada, para empreender. Como muitos dos turistas são do Brasil, a situação fica ainda melhor para os investidores. Alguns benefícios e alugar uma casa para temporada em Orlando são:

  • Casas bem localizadas, em condomínios fechados;
  • Vigilantes 24 horas por dia, com maior segurança para seus pertences;
  • Poder cozinhar suas refeições em casa, barateando custos com alimentação;
  • Casas inteiramente mobiliadas, com tudo de necessário para sua temporada em Orlando.

Cuidados ao alugar uma casa nos Estados Unidos

Para que sua temporada em Orlando seja tranquila, preste atenção em alguns detalhes. Os contratos de locação estarão em inglês e seguirão as leis da Florida, diferentes das brasileiras, portanto o contato com uma imobiliária é fundamental para que você não seja surpreendido por nenhuma cláusula que não notou. Além disso, você será o responsável pela preservação do imóvel que escolher, tendo que arcar com eventuais reparos caso danifique a propriedade, portanto tome cuidados extras durante sua estadia por lá.

Para saber mais sobre Temporada em Orlando

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.