info@feriasemorlando.com.br +1 (407) 360-8873

Viajar para Orlando

Viajar para Orlando
Viajar para Orlando
Viajar para Orlando

*Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponíveis livremente na internet.*

Dicas sobre viajar para Orlando

No ano passado, Orlando bateu o recorde de 72 milhões de turistas na cidade. Com isso, as pessoas não param de pensar em viajar para Orlando e pesquisar sobre pacotes de viagem ou casas para alugar no local. Empresas de viagens e corretoras de imóveis estão sempre apostando na cidade, que recentemente foi eleita pela Forbes como o melhor lugar nos Estados Unidos para investir no setor imobiliário.

Orlando atrai turistas do mundo todo durante o ano inteiro por ser conhecida como a capital mundial dos parques de diversões. Por outro lado, engana-se quem pensa que o local oferece apenas isso. O visitante ainda pode aproveitar para fazer compras baratas, além de conhecer diversos bares e restaurantes pela região. Ou seja, viajar para Orlando possui inúmeras vantagens.

Viajar para Orlando: parques de diversões para conhecer

Já que grande parte dos turistas decide viajar para Orlando com o objetivo de conhecer os parques de diversões, aqui está a lista de alguns deles:

  1. Walt Disney World Resort: a imensidão mágica da Disney geralmente é a principal atração para quem quer viajar para Orlando. O complexo conta com quatro parques temáticos e dois aquáticos e atrai milhões de visitantes todos os anos. Ainda que o parque não fique em Orlando - ele se localiza na vizinha Bay Lake -, a Disney fica bem próxima da cidade e os turistas preferem se hospedar nela;
  2. SeaWorld Orlando: focado na vida marinha, o SeaWorld divide opiniões entre as pessoas que são contra o aprisionamento dos animais e as pessoas que apoiam a reabilitação deles no parque. De qualquer forma, é inegável que o SeaWorld se tornou uma das maiores atrações em Orlando, contando com brinquedos radicais e possibilitando ao visitante o contato direto com animais marinhos;
  3. Universal Studios Florida: com o objetivo de representar as principais estrelas do cinema, a Universal Studios Florida se torna um verdadeiro cenário de Hollywood e encanta os visitantes que passam por ela.

Comprar pacotes para Orlando vale a pena?

Não existe resposta certa para essa pergunta, pois depende do estilo de viagem dos turistas. Quem decide viajar para Orlando certamente não ficará poucos dias na cidade, então contratar um pacote pode tornar a viagem cara, mas cômoda por ter passagem e hospedagem incluída.

Para quem gosta de economizar, a ideia já não é tão atraente. Nesse caso, uma boa opção é comprar passagem separadamente e alugar uma casa na região. Com a Real State, os turistas podem escolher casas de alto padrão com utensílios domésticos necessários, localizadas em condomínios monitorados 24h e próximas às principais atrações da cidade, possibilitando economia, conforto e privacidade.

Para saber mais sobre Viajar para Orlando

Ligue para +55-11-94749-4920 ou clique aqui e entre em contato por email.